Corujal de Hogwarts
+8
Poppy Smith
Midnight
bru-swt
Thorn
Gonzagaum
petra
rafafirebender
MardesoN'
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Corujal de Hogwarts
Recebo a coruja de volta e dou um biscoito para ela.
Vejo a mensagem, pego um pedaço de pergaminho, escrevo e mando de volta para Felpie Riddle
Vejo a mensagem, pego um pedaço de pergaminho, escrevo e mando de volta para Felpie Riddle
? M ?- Professor
- Número de Mensagens : 595
Casa :
Chego no corujal com uma carta na mão.
Vou andando em direção à minha coruja, Erom, ao chegar de frente a ela deixo a carta em seu bico, ela deixa a carta cair e bica meu dedo.
Eu grito:
_Ai! Nossa Erom, eu sei que você não gosta de mim mas não precisa me morder não é?
Pego a carta e a deixo ao lado de Erom, Erom pega a carta com o bico e sai para entrega-la.
Eu digo:
_Caramba! Preciso arrumar outra coruja, vou ter que pedir à meus irmãos amanhã mesmo.
Se algum professor ler isso por favor me responda, eu posso mandar uma carta para alguém que não seja da escola? Preciso mandar uma carta para meus irmãos. Será que eu posso?
Vou andando em direção à minha coruja, Erom, ao chegar de frente a ela deixo a carta em seu bico, ela deixa a carta cair e bica meu dedo.
Eu grito:
_Ai! Nossa Erom, eu sei que você não gosta de mim mas não precisa me morder não é?
Pego a carta e a deixo ao lado de Erom, Erom pega a carta com o bico e sai para entrega-la.
Eu digo:
_Caramba! Preciso arrumar outra coruja, vou ter que pedir à meus irmãos amanhã mesmo.
Se algum professor ler isso por favor me responda, eu posso mandar uma carta para alguém que não seja da escola? Preciso mandar uma carta para meus irmãos. Será que eu posso?
Poppy Smith- Aluno
- Número de Mensagens : 36
Casa :
Chego ao corujal e me dirijo à minha coruja, Erom,
Deixo a carta ao seu lado com o endereço e o remetente, Erom pega a carta com o bico e sai voando, entrega a carta ao professor
?M?
Deixo a carta ao seu lado com o endereço e o remetente, Erom pega a carta com o bico e sai voando, entrega a carta ao professor
?M?
Poppy Smith- Aluno
Casa :
não poste duas mensagens seguidas num mesmo tópico
é regra, você não as leu?
é regra, você não as leu?
Gonzagaum- Diretor
- Número de Mensagens : 2125
Casa :
me desculpe professor diretor
Poppy Smith- Aluno
Casa :
Chego ao corujal, e minha coruja vem voando diretamente a mim, logo depois que eu coloco os dois pés dentro
Oi Lee, quero que mande essa mensagem, De Pedro_Hard, para a Poppy Smith, e bem rápido preciso que ela leia rápido. ok?
A minha coruja sai voando depressa com a mesagem.
Oi Lee, quero que mande essa mensagem, De Pedro_Hard, para a Poppy Smith, e bem rápido preciso que ela leia rápido. ok?
A minha coruja sai voando depressa com a mesagem.
Pedro_Hard- Aluno
- Número de Mensagens : 49
Casa :
chego correndo e envio uma carta para pedro hard
Poppy Smith- Aluno
Casa :
~le Ingrid Potter~
Forever Alone resolvo enviar uma carta para Santo Antônio em busca de um amor'
*Assobio, minha coruja branca vem em minha direção, entrego a carta em seu bico*
Ela então se vai, entregar minha carta. (y)
Forever Alone resolvo enviar uma carta para Santo Antônio em busca de um amor'
*Assobio, minha coruja branca vem em minha direção, entrego a carta em seu bico*
Ela então se vai, entregar minha carta. (y)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos